28/09/2020 09h37 - Atualizado em 28/09/2020 13h57

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS NO MEIO DA RUA EM VILA VELHA

Dois homens foram baleados no início da tarde desta sexta-feira (25) no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. A Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro.

Uma das vítimas foi encontrada baleada na perna e disse aos militares que criminosos passaram pelo local em um veículo, modelo Gol, efetuando disparos contra um homem e ele acabou sendo atingido.

A vítima foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, onde também havia dado entrada a outra vítima atingida no local e socorrida por populares. 

Segundo a Polícia Militar, nenhum suspeito foi localizado no momento do crime, mas a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação. 

Já a Polícia Civil disse por meio de que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Além disso, a Polícia Civil, destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. 

Fonte:https://tribunaonline.com.br/dois-homens-sao-baleados-no-meio-da-rua-em-vila-velha