09/01/2024 11h41

DFRV descobre e desarticula desmanche de veículos em Cariacica

A equipe da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) descobriu e desarticulou um desmanche de carros localizado em Vale dos Reis, Cariacica. Os policiais chegaram ao local na última terça-feira (02), a partir da averiguação de uma denúncia anônima.

Os policiais foram até o bairro averiguar uma denúncia sobre o uso de um imóvel para o desmanche e adulteração de veículos. Ao verificar o endereço da denúncia, a equipe observou que havia eixos de veículos empilhados no quintal, todos com os sinais identificadores apagados. Também no quintal havia um veículo faltando pedaços, dando a impressão de que ele estava sendo desmanchado.

Continuando as buscas, os policiais olharam pela janela e viram que dentro de um dos quartos do imóvel havia quatro portas e uma tampa traseira de veículo, todos sem vidro, além de um motor completo, de outra marca e também com o número de chassi apagado. Não havia ninguém no imóvel, no momento em que os policiais chegaram. O material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Científica, para ser periciado.

“Um Inquérito Policial foi instaurado e já temos a identificação de um dos responsáveis pelo desmanche. Vamos continuar a investigação para identificar outros envolvidos, bem como a procedência dos veículos que foram desmanchados naquele local e a destinação das peças. Denúncias que auxiliem a investigação podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181”, relatou o titular da DFRV, delegado Luiz Gustavo Ximenes.

FONTE: PCES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!