21/07/2020 15h20

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA PM A APREENDER DROGAS EM SERRA

Na tarde do último dia 18, policiais militares que compunham a RP 4423, durante patrulhamento na avenida Montes Claros, bairro Nova Carapina II, Serra/ES, receberam uma denúncia de que numa rua próxima, uma casa estaria sendo utilizada como base do tráfico de entorpecentes da “fronteira”, da avenida Manhuaçu, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Diante da denúncia os militares prosseguiram ao local observando atentamente cada casa da rua e quando se aproximaram de uma casa de alvenaria sem reboco e sem número, perceberam um forte odor de substancia similar a maconha, constataram que a residência estava aberta e ao entrarem encontraram vários entorpecentes e utensílios espalhados pelo chão, como maconha, cocaína e crack, laminas, balança de precisão, facas, adesivos com a sigla "fta" que faz referência a “fronteira”, nome da organização criminosa que atua na região. Não havia ninguém no local e nenhum morador vizinho sabia informar quem morava na casa.

O material contabilizado resultou na apreensão de 563 pinos de cocaína, 157 pedras de crack, 16 pedaços de maconha, 41 buchas de maconha, 01 tablete de maconha. O material apreendido foi entregue na 3º Delegacia Regional de Serra.