19/11/2020 14h33

DENARC PRENDE EM FLAGRANTE MULHER DE 62 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM VIANA

A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (17), uma mulher de 62 anos suspeita de participar do tráfico de drogas no bairro Areinha, em Viana. Com ela foram apreendidos um quilo de cocaína do tipo “escama de peixe” e um quilo de crack.

“A prisão foi possível, pois recebemos denúncias anônimas de que ela estaria guardando substancias ilícitas para traficantes de drogas dos municípios de Cariacica e Viana. Ela está desempregada e utilizava-se do fato de não gerar suspeitas por causa da idade para, com isso, ludibriar a polícia”, explicou o responsável pela prisão, delegado Alexandre Falcão.

O delegado disse ainda que um dos suspeitos do grupo criminoso ao qual ela pertence já foi identificado. “As investigações continuam no intuito de responsabilização dele e dos demais envolvidos”, ressaltou.

A mulher foi autuada por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico e encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica, onde segue à disposição da Justiça.

Fonte: https://pc.es.gov.br/Not%C3%ADcia/denarc-prende-em-flagrante-mulher-de-62-anos-por-trafico-de-drogas-em-viana