Uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, resultou na prisão de dois homens de 28 e 30 anos, investigados por envolvimento com o tráfico de drogas no município. As prisões ocorreram, nesta sexta-feira (14), no Condomínio Residencial Otílio Roncetti, também em Cachoeiro de Itapemirim.
“O Denarc vem investigando o grupo criminoso que atua naquela região e, nesta sexta-feira, os policiais foram ao Condomínio Otílio Roncetti cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar. Nas buscas, apreendemos armas, drogas e dois veículos que eram utilizados para o tráfico de entorpecentes”, relatou o titular da Denarc de Cachoeiro, delegado Felipe Vivas.
Os policiais apreenderam três revólveres, munições, porções de crack e os dois veículos. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
A investigação segue em andamento e a população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!