15/05/2020 16h06

CINCO DETIDOS COM ARMAS E DROGAS EM SERRA

Policiais Militares da 5ª cia (Cidade Continental) do 6º bpm (Serra), e patrulhamento no bairro Praia de Carapebus, no local conhecido como 'buraco dos indios', receberam denúncias de que haveria alguns homens portando armas de fogo e traficando entorpecentes, liderados por um indivíduo de nome “Benedito”. Os militares, com o conhecimento prévio de que Benedito, 18 anos,  seria o líder do tráfico local, prosseguiram ao endereço indicado a fim de realizar buscas na área de vegetação, quando localizou um grupo de 06 indivíduos homiziados, identificando dentre eles Benedito, portando ostensivamente armas de fogo. Benedito, que trazia consigo uma pistola, conseguiu se evadir pela área de mata. Os demais indivíduos, foram identificados como M. S. C., 19 anos; M. W. V. V., 16 anos; U. P. S., 15 anos; V. B. A., 14 anos; e J. G. A. R., 13 anos.  Com M. (19 anos), foi encontrada uma submetralhadora calibre .380, de fabricação e numeração não identificadas, com 01 carregador municiado com 09 munições calibre .380. Com os demais indivíduos foram localizados R$ 95,00; 01 simulacro de pistola PT 92 cal. 9mm da marca Taurus; 268 buchas de maconha, 78 pinos de cocaína; 127 pedras de crack e 01 estojo de munição calibre 12 deflagrado.

A equipe da Patrulha k-9 do 6ºBpm (Serra) foi acionada para buscas no local, no entanto nenhum ilícito a mais foi localizado. Os indivíduos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à 3ª Delegacia Regional de Serra.