26/01/2021 13h03

BASE INTEGRADA DE SEGURANÇA DA PM É INCENDIADA NA SERRA

Uma base integrada de segurança da Polícia Militar, onde também funciona a Associação de Moradores do bairro Novo Horizonte, na Serra, foi incendiada durante a madrugada desta terça-feira (26). As grades não impediram que as janelas fossem quebradas e os suspeitos tivessem acesso ao interior. Lá, colocaram fogo em material de escritório.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas foram controladas pelos próprios moradores. A estrutura do imóvel não foi abalada e o fogo não provocou grande prejuízo.

Apesar de ter sido um incêndio sem grandes proporções, os moradores ficaram assustados pois o imóvel é local de trabalho da polícia, que fica na praça da região.

A perícia da Polícia Civil foi acionada pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e foi ao local do incêndio na manhã desta terça.

A POPULAÇÃO PODE COM INFORMAÇÕES LIGANDO PARA O 181 OU AQUI MESMO PELO SITE

Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/01/2021/base-integrada-de-seguranca-da-pm-e-incendiada-na-serra