18/04/2019 15h39 - Atualizado em 19/04/2019 09h33

BALANÇO TRIMESTRAL DOS RESULTADOS OPERACIONAIS

O Disque-denúncia 181 apresentou um aumento de 35% na quantidade dos registros em relação ao primeiro trimestre de 2018!

Em relação aos resultados operacionais, os números são ainda mais significativos, conforme verificamos abaixo:

Comparando com o primeiro trimestre de 2018, tivemos:

• 525% a mais de drogas apreendidas!
  • 38% a mais de pessoas detidas;
  • 111% a mais de armas de fogo apreendidas;
  • 83,5% a mais de munições apreendidas;
  • 128% a mais de dinheiro apreendido – em posse de criminosos;
  • 350% a mais de procedimentos adotados em resposta a denúncias realizadas como, autos de infração lavrados, notificações, multas, advertências, instaurações de processos, abordagens, etc.

Os resultados expressivos de prisões, apreensões, desarticulação de quadrilhas, elucidação de homicídios, com a colaboração de denúncias anônimas, demonstram que a atividade policial no Espírito Santo tem no serviço uma de suas importantes fontes de informação e mostram a disposição da população capixaba em não tolerar mais a impunidade e a omissão.

A Equipe do Disque-denúncia 181 agradece a confiança e conta com todos para juntos enfrentarmos a violência, a criminalidade e a impunidade em nosso Estado.