12/07/2018 10h32 - Atualizado em 12/07/2018 11h33

Armas roubadas em delegacia são recuperadas após denúncias

Após várias denuncias do Disque Denuncia(181), foram recuperadas duas submetralhadoras que foram furtadas na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Jucutuquara, Vitória, no último fim de semana.

Os bandidos invadiram a delegacia pelos fundos, forçaram a grade, quebraram a janela e usaram um pé de cabra para arrombar o cofre e roubar duas submetralhadoras usadas pelos policiais.

A equipe da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) informou nesta quarta-feira (11) que, com o apoio da Polícia Militar, recuperou as submetralhadoras que foram furtadas da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Jucutuquara em Vitória, e prendeu um suspeito envolvido no crime.

De acordo com informações divulgadas pela PC, criminosos tiveram acesso à sala de investigação, no segundo andar, pelos fundos da delegacia - onde estava um cofre com armas. No mesmo dia, policiais civis realizaram uma operação no Morro do Cruzamento, em Vitória.   

Uma coletiva de imprensa foi convocada para as 18h desta quarta-feira (11) para dar mais detalhes da operação que recuperou as armas.


Vide: