24/03/2020 08h56 - Atualizado em 24/03/2020 09h00

APÓS DENÚNCIAS POLICIAIS MILITARES DO SEXTO BATALHÃO APREENDEM ARMA E DROGAS

Durante patrulhamento no bairro Barcelona, Rua Guarujá, Policiais Militares do Sexto Batalhão visualizaram indivíduos em uma área de lixão, local que possui diversas denúncias referentes a tráfico de entorpecentes. Por conta dessas denúncias, os militares se aproximaram e logo em seguida os indivíduos suspeitos iniciaram fuga em direção a uma área de mata dificultando qualquer tentativa de acompanhamento. Em ação subsequente, com apoio de outra Radio-patrulha os policiais iniciaram buscas no local em que os indivíduos estavam, sendo encontrados 01 revolver calibre .32, marca taurus, 08 pinos de cocaína, 156 buchas de maconha e 33 pedaços de maconha de tamanhos variados. O material ilícito apreendido foi encaminhado à Terceira Delegacia Regional de Serra para que sejam tomadas as medidas cabíveis.