09/08/2019 15h13 - Atualizado em 09/08/2019 16h35

Após denúncia, polícia apreende armas e munições de grosso calibre na Serra

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu armas e munições de grosso calibre. A apreensão aconteceu na tarde de quarta-feira (7) no bairro Camará, na Serra. Na ocasião, foram apreendidas uma submetralhadora .380, uma escopeta calibre 12 e uma garrucha .22 dentro de uma residência. A polícia também apreendeu três buchas de maconha.

A residência onde foram apreendidas as armas e quantia de drogas é a casa de um suposto traficante. A denúncia recebida pela polícia dava conta de que o homem estaria intimidando e amedrontando os vizinhos. Para isso, ele exibia armas na rua e na varanda da casa onde vive.

Ao chegar no local parar apurar a denúncia, os militares encontraram o homem, que estava em na varanda com uma arma de cano longo em punho. Os policias deram voz de abordagem e ordenaram que o suspeito largasse a arma no chão. 

Após essa abordagem, o homem fugiu. Durante a fuga, os policiais perceberam que ele se livrou da arma deixando-a em um cômodo da casa. O suspeito pulou o muro.

No cômodo onde ele deixou a arma, os militares encontraram a submetralhadora. Atrás da porta estava escondida a escopeta. Os policiais também encontraram no local as buchas de maconha e munições de diversos calibres espalhadas pelo chão. 

A revista no cômodo fez com que os militares também encontrassem carregadores de armas. Também foram apreendidos uma carabina, um notebook, um videogame, além de um smartphone. 

Durante a ocorrência, uma outra denúncia anônima apontou o local onde o suspeito estava. Os policiais o prenderam no quintal de uma residência próximo da casa onde ele vivia, no mesmo bairro. 

Confira matéria jornalistica