01/11/2019 18h31 - Atualizado em 01/11/2019 18h33

Após denúncia, condenado por estupro de vulnerável em Ibatiba é preso em Cariacica

Um condenado da Justiça por estupro de vulnerável, ocorrido em Ibatiba, foi preso na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Campo Grande, Cariacica. Uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia Regional de Ibatiba junto com a Superintendência de Polícia Prisional deteve Fábio Augusto Carvalho Soares, de 36 anos.

Ele cometeu o crime em 2013, contra uma adolescente de 14 anos. Fábio chegou a ser preso em flagrante na época, mas respondeu em liberdade. A condenação a 9 anos e 4 meses de detenção, no entanto, foi expedida em abril deste ano. Mas o acusado não se encontrava mais no município e foi considerado foragido da Justiça.

A Polícia Civil explica que informações passadas por meio do Disque-denúncia 181 ajudaram a localizar o paradeiro de Fábio. Ele morava na cidade de Serra e trabalhava em uma loja de utilidades.

É muita importante a participação da população com denúncias. Ressalto que o serviço está disponível para todo o Estado. Qualquer pessoas de qualquer localidade pode denunciar pelo 181 ou 190. O anonimato do denunciante é garantido”, ressalta o delegado de Ibatiba Cláudio Rodrigues.

vide matéria jornalística