26/11/2019 15h15

ACUSADO DE FEMINICÍDIO EM CARIACICA É PRESO COM AJUDA DE DENÚNCIAS

A equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Mulher (DHPM) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito de feminicídio de Juliana dos Santos, de 15 anos. O crime ocorreu em outubro de 2015, na residência da vítima, bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica.

Rafael da Silva Correa, de 25 anos, que consta na lista de procurados do site do disque-denúncia (confira a lista completa em https://disquedenuncia181.es.gov.br/procurados), foi preso na residência de parentes, no bairro Alzira Ramos, no mesmo município onde efetuou o crime.

“Após denúncias e levantamento de informações de que o suspeito estaria frequentando uma igreja da região de Cariacica, a DHPP conseguiu localizá-lo na residência de um parente. Quando a nossa equipe chegou ao local, o tio do suspeito atendeu a porta e mediou a entrega do detido. Na delegacia, ele confessou o crime e disse estar arrependido”, explicou e delegada titilar da DHPM.

“O detido é um dos sete suspeitos mais procurados pela DHPM. Durante o depoimento, ele afirmou que já foi apreendido por tráfico de drogas enquanto adolescente”, complementou Aguiar. Ele foi preso por feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).