29/10/2021 18h39

2ª CIA IND cumpre mandado de prisão e apreende arma e drogas durante Operação Sentinela

Na manhã dessa quinta-feira (28), foi realizada na área da 2ª Cia Independente a Operação Sentinela. As ações ocorreram principalmente nos municípios de Afonso Cláudio e Conceição do Castelo.

Em Afonso Cláudio, um homem acusado de ter praticado crimes de trânsito foi detido por constar em seu desfavor um mandado de prisão. Após ser localizado, o homem foi detido e entregue na delegacia de Polícia Civil do município.

No município de Conceição do Castelo, a operação contou com as guarnições de Força Tática da 2ª Cia Ind., sendo realizada com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

No momento em que as equipes patrulhavam o bairro Nicolau de Vargas e Silva, a central telefônica da Unidade recebeu denúncias, via 190, relatando que um jovem, envolvido no tráfico de drogas, teria se escondido em um apartamento. Após serem autorizados pela moradora, os policiais realizaram buscas no apartamento e conseguiram apreender um adolescente em posse de um revólver calibre 38 e cinco buchas de maconha.

Após ser detido, o adolescente levou os policiais até um sítio, onde foram apreendidas mais 49 buchas de maconha. No local, um homem foi detido, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram entregues na 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: PMES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!