31/12/2021 10h24 - Atualizado em 05/01/2022 13h04

14º Batalhão: Polícia Militar apreende 16 sacas de café no município de Iúna/ES

Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021. Militares do 14º BPM, durante Operação Cerco Tático, foram informados que um veículo picape Fiat Strada verde estaria fazendo o retorno para não passar próximo à guarnição e que um indivíduo em uma motocicleta estaria escoltando a picape para evitar a presença policial.

A equipe prontamente localizou o veículo e encontrou 16 (dezesseis) sacas de café em grãos de aproximadamente 60 kg cada. O condutor, conhecido pela guarnição pela prática de tráfico de entorpecentes no município, não portava a guia do produto e informou aos policiais que estava fazendo frete. No entanto, não repassou informações precisas aos militares quanto à identificação do possível proprietário da carga.

O cidadão que estava na motocicleta evadiu-se do local assim que a viatura da polícia militar se aproximou. Diante dos fatos o material e o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Iúna para maiores esclarecimentos.

Fonte: PMES

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!