Após denúncia anônima, a polícia prendeu, no bairro Ulisses Guimarães, um suspeito de aplicar golpes de emprego falso de babá e tentar estupro as vítimas. Contra o homem de 34 anos havia um mandado de prisão por violação sexual mediante fraude.
A prisão ocorreu no último domingo (24), e segundo a polícia, o detido oferecia as vitimas um emprego de babá e quando as mulheres chegavam ao destino, ele tentava estupra-las. Embora tenha sido preso em vila velha, o mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela justiça de minas gerais.
A policia civil acredita que o homem também tenha praticado golpes de falso emprego na grande vitória e está investigando possíveis casos. Pouco depois da detenção, uma mulher procurou a Delegacia Regional de Vila Velha e disse ter sido vítima do golpista após ver a oferta do anúncio de emprego feita por ele. Ao chegar no local, a mulher relatou ter sofrido tentativa de estupro, mas não registrou boletim de ocorrência na época porque se sentiu envergonhada e assustada com a situação vivenciada.
A policia militar chegou até o suspeito após uma denúncia anônima e conseguiu efetuar a prisão. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia.
Fonte: jornal online a gazeta.