Suspeito de homicídio e tentativa contra pai e filha é preso em Vila Velha

23/08/2019 11h01 - Atualizado em 23/08/2019 11h05

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha cumpriram, nessa quarta-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra de G.S.S., de 20 anos. O detido é um dos suspeitos do homicídio consumado de Edmar José Duarte, de 41 anos, e da tentativa de homicídio contra a filha da vítima, C.D.M., de 20 anos.

O crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2017, no bairro Primeiro de Maio, durante um baile funk clandestino. A prisão foi realizada na residência do suspeito, no bairro Jardim do Vale, também em Vila Velha.

O responsável pelas investigações na DHPP Vila Velha, delegado Daniel Belchior, informou que Edmar estava na festa quando defendeu uma mulher que estava sendo agredida pelo namorado, um rapaz de 17 anos.

“Na sequência, o adolescente e o suspeito detido nesta operação dirigiram-se até Edmar, mataram-no e também atingiram a sua filha”, explicou.

Segundo o delegado, os policiais localizaram o suspeito por meio de investigações e colaborações de denúncias anônimas, realizadas pelo Disque-Denúncia 181. A arma do crime não foi apreendida.

G.S.S. foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Confira matéria jornalistica