O fato ocorreu no dia (30) em Nova Valverde, Cariacica.
Uma operação conjunta entre o Serviço Reservado, a equipe K9 e a Força Tática do 7º BPM foi desencadeada com o objetivo de cumprir um mandado de prisão em desfavor de um nacional que estaria, de acordo com informações obtidas pelo serviço de inteligência, em um ponto de tráfico de drogas localizado aos fundos do Parque O Cravo e a Rosa. As equipes policiais, cientes da possibilidade de evasão para outra rua dividiram-se para realizar o cerco na área.
Ao adentrarem na Rua da Cesan, os policiais encontraram três indivíduos em um intenso ponto de tráfico. Ao perceberem a aproximação dos agentes, os suspeitos tentaram fugir. Um se dirigiu para a área de mata do parque, enquanto os outros dois entraram em uma residência, que era conhecida por servir como ponto de apoio para o tráfico de drogas.
Os outros policiais, que patrulhavam em outra rua, foram informadas via rádio sobre a tentativa de fuga dos dois indivíduos. A partir disso, ingressaram em um beco que dava acesso ao imóvel e surpreenderam os suspeitos. Os três indivíduos foram identificados posteriormente, sendo um deles menor de idade.
Com os abordados, foi apreendida certa quantia de drogas, e através do apoio do semovente Bella, foram encontrados na área de mata mais entorpecentes, totalizando:
- 257 buchas de substância semelhante a maconha;
- 23 unidades de substância similar a skank;
- 263 pedras de substância semelhante a crack;
- 465 pinos de substância similar a cocaína e 6 frascos de loló.
Os indivíduos e todo material apreendido foram entregues a 4ª delegacia regional de Cariacica.
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!