31/07/2025 16h42

MÃE É ACUSADA DE AGREDIR FILHO DENTRO DE ÔNIBUS EM CARIACICA E CASO SEGUE PARA INVESTIGAÇÃO

Na tarde desta quarta-feira (30), a polícia militar foi acionada foi acionada para averiguar uma denúncia de maus-tratos no Terminal de Campo Grande, em Cariacica. Segundo o relato, uma criança de apenas dois anos teria sido agredida pela própria mãe dentro de um ônibus.

No local, os militares fizeram contato com uma pessoa, que afirmou ter presenciado a mãe, batendo a cabeça do filho contra o vidro da janela do coletivo. Ao questioná-la sobre a agressão, a mesma respondeu estar “educando a criança”.

Outro passageiro do ônibus confirmou o ocorrido e as duas testemunhas relataram interesse em representar formalmente contra a mãe da criança.

A mulher, no entanto, negou ter cometido qualquer agressão, alegando que apenas repreendeu o filho por este ter agredido o primo. A prima da suspeita que também estava no ônibus, confirmou a versão da mãe, afirmando que não houve agressão.

Diante da gravidade da denúncia e da divergência entre os relatos, os militares solicitaram apoio. As partes envolvidas foram encaminhadas à 4ª Delegacia Regional de Cariacica para os procedimentos legais.

Segundo os policiais, não foi possível constatar se a criança apresentava lesões visíveis no momento da ocorrência. O Conselho Tutelar foi acionado e se dirigiu à delegacia para acompanhar o caso.

DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!