
Aos onze dias do mês de novembro de 2025, as equipes de Força Tática da 13ª Companhia Independente receberam denúncias pelo 181, apontando que um indivíduo conhecido como “Menor T”, identificado como T. S. S, estaria mantendo uma arma de fogo e munições em sua residência. Ainda segundo as informações, Thales e outros indivíduos estariam envolvidos no tráfico de crack, cocaína e maconha no bairro Barramares.
Diante das denúncias, as equipes de Força Tática, juntamente com a Patrulha K9, intensificaram o patrulhamento na região. A equipe K9 deslocou-se até o endereço informado. Ao chegarem ao local, os militares chamaram no portão e foram recebidos pelo próprio denunciado, que autorizou a entrada da equipe.
Os militares informaram o teor das denúncias, momento em que o suspeito afirmou que havia deixado a vida criminosa e trabalhava atualmente em um lava-jato. Entretanto, relatou que no dia anterior um amigo havia pedido que ele guardasse uma arma de fogo em sua residência — o que ele aceitou fazer. Questionado sobre a localização do armamento, o suspeito informou que o material estava no terraço, dentro de uma sacola.
O material foi arrecadado, sendo localizado o seguinte:
01 pistola 9mm;
02 carregadores 9mm marca Taurus;
01 carregador 9mm marca Glock;
01 mira holográfica tipo Red Dot;
27 munições calibre 9mm intactas.
Diante da situação, ele foi conduzido e encaminhado junto com o material até à delegacia.
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NO ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE EM SOLO CAPIXABA!