Uma operação realizada pelo Departamento Especializada de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de um homem de 32 anos, suspeito do envolvimento no tráfico de drogas no bairro Glória, em Vila Velha. A ação aconteceu nessa segunda-feira (17), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na região.
De acordo com o titular da 2ª Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), delegado Eduardo Teixeira Coelho, foi possível identificar o imóvel que servia como base para o tráfico do bairro Glória, por meio de informações recebidas pelo Disque-Denúncia 181.
“Recebemos informações de que o local estava sendo usado como ponto de venda de entorpecentes. Ao receber a notícia, imediatamente fomos até o local para verificarmos a denúncia. Ficamos monitorando o local. No momento mais oportuno, demos voz de prisão para o indivíduo e desarticulamos o imóvel”, explicou o delegado.
Após a equipe se certificar de que as drogas estavam guardadas no interior da residência, os policiais lograram êxito em apreender 2 quilos de maconha, 11 quilos de cafeína utilizada comumente no preparo da cocaína, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas.
Ainda segundo o responsável pela investigação, o homem não ofereceu resistência no momento da prisão. Ao verificar os antecedentes criminais dele, os policias descobriram que já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo qualificado.
O suspeito foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.
Fonte: PCES
DISQUE-DENÚNCIA 181: PARTICIPAÇÃO CIDADÃ RESPONSÁVEL E SEGURA NA PROMOÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO!