Estatística - DEMONSTRATIVO DE FUNCIONAMENTO

2019

DEMONSTRATIVO DE FUNCIONAMENTO

RESULTADOS EM VIRTUDE DE APURAÇÃO DE DENÚNCIAS

 

Em OUTUBRO o serviço Disque-denúncia 181 completou 18 ANOS DE HISTÓRIA!

Em quase duas décadas muitos foram os esforços concentrados para avançarmos no tempo e hoje ser um serviço consolidado em todo o território capixaba. Melhorias conquistadas, como novas ferramentas tecnológicas, permitindo maior controle e organização das muitas etapas de nossos processos e de qualificação do atendimento aos cidadãos colaboradores e dos agentes operacionais que acessam nossos registros.

Os resultados conquistados até aqui, com a efetiva participação da sociedade capixaba, justificam a comemoração!

Fruto da dedicação, do esforço e do comprometimento de muitos atores, por todo território espírito-santense, seguimos crescendo como cidadãos participativos e como profissionais, vislumbrando novos horizontes, desafios, buscando inovar sempre e celebrar cada conquista.

PARABÉNS a todos que fazem parte desta história de sucesso - cidadãos colaboradores e agentes públicos que operacionalizam as denúncias!

Em relação aos resultados operacionais neste mês de aniversário atingimos uma marca histórica - mais de 5.000 REGISTROS NO MÊS - e superamos em quantidade o melhor ano até então - 2015 !!!

O quadro dos resultados obtidos, também tão expressivo, é resultado da participação popular efetiva, compromissada em subsidiar as ações operacionais com informações e o empenho das Unidades Operacionais que apuram as denúncias registradas.  

É por ver o fruto desse trabalho que a Central Disque-denúncia 181 busca incessantemente aprimorar suas atividades, reafirmando seu compromisso em bem atender aos cidadãos colaboradores, que têm acreditado no programa, bem como aos órgãos envolvidos no complexo da segurança pública e defesa social, buscando superar metas e alcançar resultados expressivos no enfrentamento à violência e à impunidade em nosso Estado.

Visite também os links do Disque-denúncia na WEB e conheça mais sobre o serviço:

www.facebook.com/181ES/

http://www.sesp.es.gov.br/sitesesp/index.jsp#denuncia_principal.jsp

Conte conosco!

"Seja você a diferença que quer ver no mundo”  

                                           Mahatma Gandhi